24 de mar. de 2015

Apps - Testando o "Pin Blogger"

Todos meus amigos sabem do meu gosto pelo Windows Phone. Acho o sistema operacional lindo, funcional e fluido. Porém, por estar ainda estar pouco representado no quesito "quantidade de usuários" muitos apps demoram ou nunca chegam a plataforma, privando os usuários.

Nessa semana, estou tentando dar aquela reativada anual nesse espaço, e resolvi tentar fazê-lo diretamente pelo smartphone. Lógico que não havia app específico para o meu OS, mas fazendo aquela busca básica por "blogger" na lojinha de apps, encontrei o Pin Blogger.

O aplicativo é bem simples e só permite colocar texto e as tags. Nada de fotos, magnata. E ao que parece, nem o app oficial do Blogger permite incluir fotos na postagem, então, não há do que reclamar. Aliás, ele não sabe o que é parágrafo também. :/

Mas bom, já é um grande início para quem não tinha nada. Vou com fé e vamos ver se esse app me animará. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário